Header Ads

Arlindo Cruz respira sem ajuda de aparelhos



O estado de saúde do cantor e compositor, Arlindo Cruz, ainda é grave. Mas, segundo os médicos da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro, o sambista, ainda internado no CTI, já respira sem ajuda de aparelhos e abre os olhos com estímulos verbais. 
 
Nesta terça-feira (21), Arlindo passou por um procedimento para preservar as cordas vocais. A equipe médica fez uma traqueostomia no paciente e o procedimento foi realizado sem intercorrências. Apesar do progresso, ainda não há previsão de alta.
 
Caso
O sambista Arlindo Cruz foi internado, na última sexta-feira (17), no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) em sua casa. Ele se preparava para embarcar para São Paulo, por conta de um show ao lado do filho, Arlindinho, em Osasco, nesta noite. O artista foi socorrido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foi diagnosticado o AVC. Ele tomou remédios para a pressão e acaba de ser transferido para a Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio. 

Nenhum comentário