Header Ads

Após apelo de fãs, Kannário é anunciado na Micareta de Feira


O cantor Igor Kannario será uma das atrações da Micareta de Feira de Santana, que acontecerá de 18 a 21 de maio, na cidade que fica a 100 quilômetros de Salvador. Na noite desta sexta-feira (12/5), no espaço Ária Hall, a prefeitura do local realizou o lançamento oficial do evento e anunciou a contratação do ‘Príncipe do Gueto’, que animará os foliões no domingo à noite.
Em abril deste ano, alguns fãs do cantor baiano se manifestaram em realação à presença dele na festa. Mesmo com o apelo, o secretário de Cultura Esporte e Lazer do Município, Edson Borges, disse – na ocasião – que a decisão não poderia ser tomada ‘por pressão’ e descartou a possibilidade do artista sair com algum trio na avenida. No entanto, parece que a vontade dos admiradores de Kannario surtiu efeito.
MICARETA
A folia deste ano receberá mais de 60 atrações, como Léo Santana, Harmonia do Samba, Léo Santana, Saulo, Banda Eva e Psirico. Confira aqui a programação completa.
Entre as novidades anunciadas pela prefeitura está a redução no número de barracas de bebidas por conta de kits móveis.  Outra mudança será a ausência de grandes blocos na avenida como o Bafo de Baco. Empresários do ramo alegam dificuldades financeiras e passaram a investir em grandes camarotes com atrações diversificadas.
Segundo o secretário Edson Borges, a prefeitura assumirá cerca de 98% das atrações da festa.

Nenhum comentário