Header Ads

É o Tchan anuncia ensaios e lança aposta para o verão 2018


O grupo É o Tchan já anunciou para dia 29 de outubro o primeiro ensaio da nova temporada de ensaios. O evento tem assinatura da AMB e continua acontecendo no Clube Espanhol, na Barra, em Salvador. 
E para completar as novidades, a banda acaba de anunciar a aposta para o verão 2018. Trata-se da música “Coroa e a Novinha”, uma mistura de batidas do funk com a pegada do pagode baiano. O hit chega às rádios de todo o Brasil nesta quarta-feira (4).
Com swing e toda a irreverência já caracterizações do Tchan, a música enaltece todas as mulheres e a sua independência não importando a idade. A letra propõe também uma disputa saudável de quem tem mais energia e dança melhor.
"Essa é uma música envolvente com o ritmo e swing do É o Tchan e que tem como objetivo, como muitas músicas nossas, homenagear as mulheres. Por onde passamos, ela está tendo uma receptividade muito boa", declarou Beto Jamaica.  
Para Compadre Washington, a canção foi "um presente do querido amigo Binho", diz ele sem perder o bom humor: "queremos ver todas as novinhas e coroas dançando para ver quem vai ganhar essa disputa", completa.

Nenhum comentário