Header Ads

Léo esclarece pedido de casamento após Lore divulgar foto romântica em Dubai


O cantor Léo Santana usou as suas redes sociais para esclarecer uma foto publicada no perfil da dançarina Lore Improta. Fãs, seguidores e a imprensa especularam que o pagodeiro teria pedido a amada em casamento durante a viagem que os dois fizeram recentemente para Dubai. O fato, no entanto, era apenas uma brincadeira do casal, que esclareceu já serem noivos desde o ano passado. 

Santana utilizou o Instagram stories para esclarecer a situação. “Salve salve família. Tudo bem com vocês? Estava olhando aqui que alguns amigos da imprensa, vários na verdade, até agradeço pelo carinho, mas postaram falando sobre o pedido de casamento que eu fiz a Lore aqui em Dubai. Esse pedido já foi feito desde dezembro. Já estamos noivos novamente desde dezembro. A gente passou aquela crise e aquele momento, estávamos noivos antes da crise. E aí voltamos mais maduros e noivamos oficialmente de fato”, disse de início Leo. 

Em seguida, o artista relembrou o momento exato de quando o casal voltou a noivar e citou a postagem que a loira havia feito na rede social. “Foi no Natal do ano passado. Foi sua foto que você postou. Eu meio que ajoelhado pedindo a sua mão o povo está achando que é uma foto te pedindo em casamento”, disse Leo se dirigindo a Lore e mostrando a aliança no dedo da amada. 


Foto: Reprodução / Instagram

Na postagem de Lore feita no último final de semana, Léo aparece na tradicional posição de pedido de casamento e os dois tiveram como cenário o Miracle Garden, uma atração turística da cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Na legenda da publicação, Lore escreveu “Yes, I do”, que numa tradução livre significa “sim, eu aceito”. 


O casal, que estava no aeroporto do emirado, aguardava o próximo voo para a quarta e última parte do tour. Após passearem por Dubai, Lore e Leo desembarcaram nas Ilhas Maldivas e exibiram nas redes sociais, nesta segunda-feira (25), alguns cliques do cenário paradisíaco.  


Nenhum comentário