Header Ads

Internautas suspeitam de romance entre Léo Santana e cantora gospel


Os fãs do ex-casal Leo e Lore ainda não superaram o fim do relacionamento. Prova disso é que qualquer demonstração de carinho de ambos para qualquer outra pessoa, já vira um alvoroço nas redes sociais e se transformam muitas vezes em ataques gratuitos na web.
Nos últimos dias aconteceu com o cantor baiano. Nesta semana, Léo curtiu e comentou uma publicação da cantora gospel Daniela Araujo, o que foi suficiente para causar uma balbúrdia entre os internautas. "Eu amo essa canção e te amo tb", escreveu o pagodeiro. Em resposta, Daniela agradeceu a declaração. "Obrigada amigo, vc e essa humildade inspira a qualquer um".
Desde então, a publicação se tornou palco de ataques e "bate-boca" dos fãs do ex-casal. "Para Léo que tá feio", comentou uma internauta. "Que intimidade né minha gente", escreveu outra. "Só queria saber pq vc tá bloqueando o povo q tá falando de vc e de Léo. Tem print viu", postou outra ao acusar Daniela de apagar comentários sobre o assunto.
Diante dos comentários, a cantora rebate. "Gente parem por favor de delirar kkkkk somos amigos", escreve e as acusações continuam. "Ela esses dias curtiu 10 foto dele de vez ele curte quase tudo e ainda compartilha digo nada só observo acha que nos engana", disse internauta em outro comentário e é ironizada pela artista. "Curti mesmo e inclusive vou lá agora ver se deixei de curtir alguma coisa".
Conforme informações obtidas, alguns internautas mais agressivos chegaram a enviar mensagens atacando a cantora através do direct do Instagram. A reportagem procurou a assessoria de Léo Santana, que demonstrou total estranheza sobre o assunto e garantiu que os dois são apenas amigos. "Eles são amigos, são fãs um do outro e se dão super bem. Mas, não existe nada de relacionamento, de namoro, de amor, nada. É amizade mesmo, amizade e trabalho, até mesmo para quem sabe uma futura parceria. Mas, não existe nada de relacionamento".

Nenhum comentário