Header Ads

FIM DO RELACIONAMENTO! Bruno Magnata e Thamy Araújo terminam pela 3° vez.


 O cantor @brunomagnatareal e @thamyaraujo, anunciaram em suas redes sociais, o término do relacionamento. 

O cantor Bruno Magnata revelou que encerrou o relacionamento de três anos com a dançarina e influencer Thamy Araujo. Segundo o vocalista da banda La Furia, o término foi "maduro e sem brigas". "Decidimos, de forma madura e sem brigas, encerrar a nossa história juntos. Como tudo na vida tem um começo, meio e fim, resolvemos de forma amigável que isso seria o melhor para nós dois. Não houve briga ou nenhum tipo de atrito, apenas percebemos que nossa história, que foi linda, chegou ao fim. Peço que respeitem nosso momento, estamos bem e vamos seguir melhorando a cada dia", escreveu ao postar uma foto com a ex-companheira.

"Thamy foi e é uma pessoa muito especial em minha vida, e sempre serei grato a ela por tudo. Só desejo que ela seja muito feliz, pois ela merece. Quero agradecer a todos os fãs pelo carinho que sempre tiveram por nós, e é isso, vida que segue", completou.

 

Após a publicação, Thamy se manifestou no stories do Instagram. "Nem eu aguento mais falar sobre esse assunto, mas é importante deixar as coisas claras. Tem um tempo que vocês não veem eu postando nada com o Bruno. Há uns 15 dias a gente conversou numa boa. A relação quando termina e volta, perde confiança e fica extremamente desgastada. Estava me sentindo mal e não faz sentido a gente ficar em algo que não faz bem para a gente. A gente não é mais um casal. Eu estou super bem, ele também. É isso", resumiu.

 

.

Nenhum comentário