Header Ads

Mestre Bimba, do Harmonia do Samba, deixa UTI após uma semana internado


 O músico da banda Harmonia do Samba, Mestre Bimba, deixou a UTI do Hospital Aliança no domingo (6) após uma semana internado em decorrência do diagnóstico positivo de Covid-19.

A notícia foi comemorada pelo vocalista do grupo, Xanddy, em suas redes sociais, que compartilhou com os fãs um vídeo de Bimba deixando a ala de tratamento intensivo e sendo encaminhado para um quarto. O cantor fez questão de atualizar os fãs sobre o estado de saúde do amigo durante seu período internado na UTI.

 


"Sem palavras pra expressar a emoção que tô sentindo. Ainda tô no hospital em observação, mas já sair da UTI e agora é caminhar recuperando - eu amo todos vocês e me sinto muito amado. GRATIDÃO é a palavra que me vem à mente. Que Deus abençoe a todos e que a vacina chegue logo pra todos pra paralisar esse vírus maldito do mundo".
 
 

O artista ainda agradeceu a Deus, aos amigos, familiares e fãs do Harmonia do Samba, que desde que souberam da internação, mandaram mensagens de carinho, apoio e orações pedindo pela sua recuperação. Bimba ainda mencionou os profissionais que cuidaram do seu caso no Hospital Aliança. 

 

O diretor musical do Harmonia ainda não tem previsão de alta.

Nenhum comentário