Header Ads

Anitta faz participação em show de Xanddy do Harmonia do Samba e leva plateia a loucura em Miami

A melhor segunda-feira do mundo foi antecipada e se tornou o melhor domingo do mundo com direito a mudança de endereço para os Estados Unidos no último final de semana, e participação especial de Anitta.

 

 De volta aos palcos após mais de um ano parado devido à pandemia do coronavírus, Xanddy transformou Fort Lauderdale, na Flórida, em um Wet'n Wild com a apresentação do projeto 'Samba & Summer' na cidade norte-americana.

 


A apresentação deu ao público um gostinho de Brasil, e fez a cantora Anitta subir ao palco para dar uma palhinha e se acabar no pagode. A funkeira precisou desmarcar um compromisso profissional para estar na Flórida, e fez questão de levar uma caravana para a apresentação. 

 

"Agora eu vou direto para Los Angeles trabalhar. Vou chegar trabalhando, isso porque eles queriam colocar a campanha para gravar pra hoje. Eu disse 'Não, não, não não. Harmonia, Xanddy, sambinha'. Aí eu vou ter que chegar já trabalhando. Mas é isso aí, feliz. Cansada? Cansada. Destruída? Destruída, mas feliz".


Quem acompanha Anitta sabe que ela é fã de carteirinha da banda Harmonia do Samba. Em 2017, ela gravou uma participação no DVD do grupo, com o hit 'Tic Nervoso', que segundo o próprio Xanddy, foi um pedido da cantora para que a parceria fosse em uma música de pagode.

 

Nenhum comentário