Header Ads

'Ensinamos a batalhar desde cedo', diz Xandy sobre emprego da filha como recepcion


A divisão do tempo de Camilly Victória, filha de Xanddy e Carla Perez, entre a carreira musical e o emprego como recepcionista em um salão de unhas nos Estados Unidos, é motivo de orgulho para o pai coruja.

 

Nas redes sociais, Xanddy comentou o emprego da primogênita e contou que os filhos seguiram o mesmo caminho que ele e Carla, que desde cedo trabalharam para ajudar em casa.

 

"Aqui em casa ensinamos aos nossos filhos a batalhar desde de cedo. Desde os 12 anos eu já ajudava minha mãe, vendendo picolé, pastel, entre tantos outros trabalhos honrados. Carla também desde cedo ajuda os pais, foi camelô e etc.", relatou.

 

Segundo o artista, a filha trabalha nos Estados Unidos desde os 16 anos. A família se mudou para a terra do Tio Sam em 2016, e lá Camilly e o irmão, Victor, concluiram os estudos.


"Camilly trabalha desde os 16 anos, gosta da independência dela e nós a apoiamos e sentimos muito orgulho disso", disse em um comentário nas redes sociais.

 

(Foto: Reprodução / Instagram)

 


A moça, que já se lançou na carreira musical com duas músicas autorais, On The Low e Loyalty, se formou recentemente em produção musical e prepara novos projetos para 2021.

 

Nenhum comentário