Header Ads

Longe dos Palcos, Xanddy vira conselheiro amoroso na web

 


Xanddy assumiu uma nova persona durante a pandemia. Longe dos palcos devido as restrições por causa do coronavírus, o pagodeiro se transformou em um conselheiro de primeira nas redes sociais e diverte os seguidores ao responder questionamentos românticos, financeiros, familiares e até mesmo picantes.


Em sua nova função, o artista, que vem retomando a rotina de shows de forma lenta, com a liberação dos eventos nos Estados Unidos, onde ele mora com toda a família,  se descreve como um homem "sério e equilibrado".


Os conselhos do artista são recheados de ironias e de muita piada. Xanddy fala sobre traições, dívidas, conselhos sobre a sogra e dicas de como chegar na pessoa que o seguidor tem interesse.

 

 

 

O "quadro" no perfil do baiano gerou no início do mês um grande burburinho ao comentar sobre a quantidade de vezes que ele e Carla Perez faziam sexo em uma semana.

 

RETORNO AOS SHOWS
Após mais de um ano sem se apresentar nos palcos, o artista promete um bom pagode para os norte-americanos em julho com o projeto '#XanddySambaESummer'.

 

Após a estreia no mês de junho, o cantor tem outros dois shows marcados para acontecer nos dias 17 e 25 de julho em Newark e Miami. 

 

O projeto traz no repertório os sucessos do Harmonia, e grandes clássicos do samba brasileiro. 


Nenhum comentário