Header Ads

Kannário anuncia novo show no exterior e vai faltar sessões na Câmara de Vereadores


Pelo segundo ano consecutivo, o cantor Igor Kannário vai se apresentar na Europa. Em sua conta pessoal no instagram, o pagodeiro postou um vídeo anunciando que receberá um prêmio na Suíça em 3 de junho e, no período, ainda fará um show na boate Envoug, na cidade de Geneve.
Vereador de Salvador pelo PHS, Kannário precisará se licenciar das atividades parlamentares para cantar no Velho Continente. Pelo artigo 57 da Constituição Federal está previsto o recesso das Casas legislativas brasileiras no período de 18 de julho a 31 de julho. Ou seja, no período que fará a viagem, a Câmara de Vereadores de Salvador estará em plena atividade.
Pelo regimento interno da Casa, um político pode, sim, se licenciar do cargo para “para tratar de interesse particular, por prazo determinado e sem remuneração, desde que não ultrapasse 120 (cento e vinte) dias por Sessão Legislativa”. No início do ano, Kannário chegou a faltar dois dias de trabalho seguidos na Câmara. O pagodeiro foi eleito para seu primeiro mandato em outubro passado, quando teve pouco mais de 11 mil votos — foi o 14º vereador mais bem votado de 43 vagas disponíveis.
Ano passado, quando ainda não tinha sido eleito, o pagodeiro fez show na Alemanha, Suíça, Itália e Portugal. O Aratu Online tentou contato contato com cantor, mas ele não respondeu aos chamados.
Veja vídeo de Kannario anunciando show no exterior

Nenhum comentário