Header Ads

Namorado de cantora da Vingadora se envolve em confusão e jovem acaba esfaqueado

Uma confusão em Itabuna, no Sul do Estado, nesta segunda-feira (8), acabou com um jovem de 25 anos esfaqueado na barriga após uma discussão entre a vítima e um grupo formado pelo namorado da cantora Tays Reis, da banda Vingadora, e amigos do casal. De acordo com a polícia, a artista estava presente no local. 


Segundo o delegado Marlos Macedo, titular da Delegacia de Homicídios, testemunhas informaram, inclusive, que Tays não participou da agressão e chegou a conter a confusão. No entanto, em nota, a assessoria da banda negou que ela estivesse no momento da briga.

Ainda conforme o titular, a discussão começou por volta das 1h45, quando o casal e o grupo de amigos deixavam o Boteco do Gaúcho, um bar famoso do centro da cidade. De acordo com o delegado, depois que saíram do local, os amigos continuaram cantando na rua e o barulho acabou irritando o jovem Jonathan Silva Alves Santos, que mora em cima do estabelecimento. 

Legítima defesa


A polícia ainda não sabe como Jonathan acabou se ferindo, mas o principal suspeito de ter cometido a agressão é Felipe, namorado de Tays. “Nós tivemos informações de testemunhas de que o rapaz já desceu de casa com a faca, mas não sabemos como ele se feriu”, adiantou Macedo. Outras pessoas disseram à polícia que, durante a briga, o jovem deixou a faca no chão. “Vou ter que averiguar se ele voltou para pegar e como, de fato, aconteceu. Aparentemente, a lesão foi provocada por legítima defesa”.

Chamado para depor nesta terça (9), Jonathan passou mal e teve que ser levado ao hospital. Por causa disso, o delegado adiou seu depoimento para amanhã. Outras seis pessoas serão ouvidas amanhã, entre elas a cantora da Vingadora, seu namorado, amigos que podem ter participado da briga e funcionários do bar. As câmeras do Boteco do Gaúcho só cobrem a área interna do local e não há outros equipamentos na rua, onde a confusão foi iniciada.

A assessoria da Vingadora afirmou que alguns amigos do namorado da cantora chegaram a se envolver na confusão e Felipe interviu para apartar a situação. Segundo a nota, não foi ele quem desferiu a facada e ninguém da banda se envolveu em confusão. 

Nenhum comentário