Header Ads

Compadre e Beto comentam brincadeira que viralizou na Web; “Caí na risada”


As canções do “É o tchan” colocam uma multidão para dançar há anos. Dessa vez, porém, aconteceu algo diferente. Em Fortaleza, no Ceará, uma sinalização de “pare” virou trecho de uma letra do grupo em uma pichação na via.
O autor pichou a pista com os dizeres “Agora pare, pegue no bumbum”. Os cantores Beto Jamaica e Compadre Washington comentaram sobre a repercussão do caso.
“O povo cearense tem um carinho enorme pelo ‘É o Tchan’. Sempre somos muito bem recebidos quando vamos para lá e isso também mostra o quanto nossas músicas ficaram na memória do povo. Adoramos o carinho, e caí na risada quando via a imagem. Mas, é bom lembrar a galera que isso é crime e não devemos fazer esse tipo de ação”,  contou Beto Jamaica.
Sempre bem humorado, Compadre Washington, também não resistiu e se divertiu com a imagem. “O cearense tem uma criatividade e uma imaginação que é indiscutível. Como eu já disse, o melhor do Brasil são os brasileiros (risos) e sempre nos divertimos com isso.  Mas, como Beto já falou, é bom ficar atento galera, pois, apesar da brincadeira ,esse tipo de ação é crime. Vamos ficar ligados!”, falou Compadre.
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que tomou conhecimento da alteração na faixa nesta terça-feira (8/5). O ato foi denunciado por meio do número de telefone 190. Uma equipe do órgão foi enviada ao local e apagou a pichação. Uma testemunha contou que o autor do crime mora perto do local. “Tomaram cerveja a noite inteira, botaram boneco, picharam a rua e foram embora”, lembrou.

Nenhum comentário