Header Ads

Parangolé lança no Youtube seu DVD realizado na Arena Fonte Nova


A banda Parangolé, liderada pelo vocalista Tony Salles, lançou no Youtube, nesta quarta-feira (9), as gravações do seu mais novo DVD “O Som Que Vem da Rua”, com show realizado na Arena Fonte Nova.  

Entre as músicas que não faltaram na apresentação do grupo estiveram sucessos que marcaram a história do Parangolé, como “Tchuco no Tchaco”, “Pegada do Negão”, “Desce Mainha”, “É Parango Que Fala, Né?”. A mais nova canção da banda, “Open Bar”, também esteve presente no repertório do DVD. No Youtube, a canção já alcançou mais de 14 milhões de visualizações. 

No show, o Parangolé contou com as participações de Xanddy, do Harmonia do Samba e Léo Santana que foi integrante do grupo e agora está em carreira solo. 

Em relação a atual fase, Tony Salles comemora o alcance conquistado pelo “Parango” e adianta que o trabalho realizado no DVD é só o começo do que a banda ainda prepara para os fãs este ano. “Muita coisa aconteceu esse ano, com o Parangolé. Houve um “boom” muito grande na nossa carreira. Eu sou muito grato a Deus, aos fãs e as pessoas que trabalham comigo. Definitivamente eu não conseguiria sozinho. O DVD está lindo e as pessoas vão curtir muito! É uma prévia do que estamos preparando para o verão!”, disse o cantor. 

Confira o novo projeto do Parangolé no Youtube (clique aqui). 

Nenhum comentário