Header Ads

Bloco As Muquiranas anuncia tema para Carnaval 2020


Com uma história marcada por alegria, animação e irreverência, o bloco "As Muquiranas", um dos mais tradicionais do carnaval de Salvador, já entrou nos preparativos para a folia momesca de 2020, que será marcado pela comemoração dos seus 55 anos de existência.
Para celebrar esta data especial, o bloco aposta no tema "As Muquiranas no País das Maravilhas", convidando os foliões a uma viagem pelo fantástico mundo de Alice, obra infantil mais conhecida de Charles Lutwidge Dodgson e uma das mais célebres deste gênero literário. A história gira em torno de uma que cai numa toca de coelho que a transporta para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares, uma analogia convidativa ao universo carnavalesco, que é repleto de alegria e fantasia.
Mais um vez, quem assina a concepção das fantasias é o estilista Fabio Sande, que pelo quinto ano consecutivo vai levar a sua expertise para indumentária das damas mais divertidas do circuito da folia. O clima de expectativa para o aniversário de 55 anos do bloco, também gira em torno da   divulgação das atrações:  a primeira e já confirmada é a banda Parangolé, comandada pelo cantor Tony Salles, que vai fazer a festa dos foliões, repetindo o sucesso deste ano.
As vendas para o carnaval 2020 começam a partir de abril. Novos associados devem ter a indicação de folião que já seja sócio e apresentar RG, xerox do RG, xerox  do CPF, xerox do comprovante de residência e uma foto 3×4.

Nenhum comentário