Header Ads

Psirico lança registro audiovisual de show em Brasília no Youtube


O cantor Márcio Victor, líder do Psirico, disponibilizou para os seus fãs e seguidores o novo registro do seu show que foi gravado no Funn Festival, em Brasília, no canal oficial do grupo no Youtube. A capital federal foi a escolhida para ser o palco desse novo projeto, que conta com vídeos e conteúdo exclusivo para os inscritos e visitantes do canal. “Temos fãs pelo o Brasil inteiro então achamos legal dividir com os seguidores alguns conteúdos de shows. E ficou muito além do que esperávamos, era uma coisa despretensiosa, mas acho que vamos fazer sempre”, falou animado o cantor.

O show que registrou o projeto audiovisual foi realizado no Funn Festival, maior evento de inverno de Brasília, no Bosque do Parque da Cidade. “Foi fácil escolher Brasília para gravar parte da nossa história, primeiro por ter uma relação incrível com este lugar, é quase uma segunda casa pra gente, e pela estrutura maravilhosa dessa festa, os organizadores foram de uma competência ímpar, fiquei muito feliz".

No repertório canções da carreira do grupo, regravações dos grandes clássicos do Psirico e canções inéditas, que serão as próximas apostas da banda. Canções como: “Sabonete”, “Rei Leão”, “Popa da Bunda”, “Lepo Lepo” estão no set list como “TBT do Psi”. Além das novatas “Beat do Psi” e “Viola do Mal” que estão no EP “ÉPsi” em  todas as plataformas digitais. Confira aqui

Nenhum comentário