Header Ads

Psirico lança CD em homenagem ao Samba de Roda nas plataformas digitais


O cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico, acaba de lançar em suas plataformas digitais seu mais novo CD, que traz uma homenagem ao samba de roda, e foi gravado durante uma apresentação do grupo no Engenho Velho de Brotas – bairro onde Márcio nasceu e foi criado.
O show teve uma característica muito especial, por se tratar do lugar onde Márcio tem uma forte conexão até hoje. Durante a apresentação, Márcio não escondia sua satisfação em se apresentar no bairro: “Hoje tem Psirico no Engenho Velho de Brotas, bairro que eu nasci e cresci com as quadrilhas juninas, e aprendi muito sobre o valor do Nordeste. Toda a minha história tem a ver com o São João. Hoje eu vou cantar feliz para o meu bairro, para manter viva essa lembrança no meu coração e nos que amam a cultura nordestina.”
O registro foi lançado posteriormente no canal oficial da banda no YouTube e fez parte de uma série de shows realizados durante o período junino, no dia 11 de julho, e após o sucesso e grande repercussão, foi lançado nas principais plataformas de streaming do grupo.
No repertório canções de sucesso regravadas com a batida percussiva do Psi, como “Marinheiro Só”, “Nega do Balaio Grande”, “Alguém Me Avisou” e outros clássicos do samba de roda estão no set list. Você pode conferir esse e outros trabalhos do grupo nas plataformas digitais do Psirico.

Nenhum comentário