Header Ads

Salvador Fest chega à 14ª Edição com a volta do Palco Pagodão


Salvador Fest é a menina nos olhos da Salvador Produções há alguns anos. O evento que acontece no próximo dia 15 chega  à 14ª edição e tem status de grande festival de música. A estrutura, que conta com mais de duas toneladas de equipamentos, vai comportar uma multidão que vai curtir as 27 atrações, entre elas: Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Léo Santana, Harmonia do Samba, Dilsinho, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Tayrone, Lambasaia, Psirico e Anna Catarina.
A proposta do evento é a mistura. Os ritmos são os mais diversos e vão do axé ao sertanejo, passando pelo pagode, funk, samba e forró. E como novidade, a Salvador Produções traz de volta o Palco do Pagode. O espaço vai atrair a galera da quebradeira que vai curtir shows de Igor Kannário, Flavinho e a Carreta, Robyssão, A Invasão, La Fúria, O Poeta, Pegadeira, Hiago Danadinho, Preto de Luxo, Attooxxa, Zé Paredão e EdCity.
A novidade foi comemorada por Marcelo Brito, empresário do evento, em entrevista ao BNews: “E esse ano voltamos com o palco pagodão que hoje é referência da música baiana. Muitas dessas bandas de pagode estão começando agora como O Poeta, que vai gravar DVD, Pegadeira, bandas que saem dos bairros de Salvador e que nós damos oportunidade. Já no palco principal, temos atrações a nível nacional”, afirmou.
Com ingressos populares, o Salvador Fest promete lotar o Parque de Exposições. Serão 5 palcos, mais de 12 horas de música e 27 atrações. A segurança é uma preocupação especial da Salvador Produções, e por isso serão mais de 1000 seguranças, além de apoio da Polícia Militar, Corpo de bombeiros, Juizado de Menores e Delegacia Especial.  

Nenhum comentário