Header Ads

Compadre Washington nega dever pensão a filho e afirma que mantém contato com criança


O cantor Compadre Washington, acusado de abandono paternal e de não depositar de forma regular a pensão do filho de 9 anos (relembre aqui), negou que esteja devendo o pagamento de valores conforme acusações da mãe da criança, a estudante de enfermagem Débora Souza. O integrante do É o Tchan fez o pronunciamento sobre o assunto, nesta quarta-feira (9), por meio de sua assessoria.

“A assessoria jurídica do cantor Compadre Washington informa que desconhece qualquer débito pendente em relação à pensão alimentícia do filho Alexandre. E afirma ainda que, sempre que possível, quando o artista está na cidade em que a criança reside, procura manter contato com o filho, como aconteceu no último dia dos pais. Todas as providências judiciais relacionadas às temerárias acusações já estão sendo tomadas”, informaram. 

Compadre e Débora se conheceram em 2006, por meio de uma rede social. Em declarações à jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, a estudante de enfermagem chegou a relatar que durante a gravidez fez exames sozinha, registrou o filho sem a companhia do pai e recebeu pedido de exame de DNA por parte de Washington para que fosse comprovada a paternidade. 

Nenhum comentário