Header Ads

Humorista baiano, Cristian Bell lança série no YouTube; assista


Quem acompanha Cristian Bell nas redes sociais sabe que ele vive mostrando o seu dia-a-dia sempre com muito humor. Agora, o artista baiano decidiu retratar seu cotidiano através de uma websérie, intitulada "O Condomínio", que conta a participação de diversos influenciadores digitais.
Dividida em dez episódios, o seriado teve o lancamento na última segunda-feira (3) e o primeiro episódio já conta com quase 400 mil visualizações. No elenco, nomes conhecidos dos soteropolitanos como Léo Kret, Dum Ice, Franklin Reis (conhecido pelo seu personagem “A Boneca”), Belle Daltro (atriz da personagem Suelen) e muitos outros.
Os episódios vão ao ar toda segunda-feira e mescla temas como a relação entre vizinhos que não respeitam o espaço do outro e espalham comentários a cerca da vida alheia, o vulgo “fofoqueiro”, formas de trabalho informal com fins de sobrevivência, a fé e a religião, a resenha entre amigos que curtem a vida do jeito simples e muito mais.
Cristian Bell
Aos 22 anos, Cristian Bell conta com quase 900 mil seguidores no Instagram, onde apresenta conteúdos humorísticos. Atualmente, se apresenta no teatro com a peça "Coisas da Bahia", em parceria com Renato Piaba, Leozito Rocha e Pisit Mota. Na música, já mostrou seu dom como compositor e teve hits gravados pela banda La Fúria e o cantor Kevy Jhony.

Nenhum comentário