Header Ads

Igor Kannário é condenado a pagar indenização aos policiais que chamou de "bunda mole" no carnaval


 A polêmica envolvendo o cantor Igor Kannário e a Polícia Militar da Bahia ganhou mais um capítulo. Na sexta-feira (16/4). O juiz Ronaldo Alves Neves Filho, de Guanambi, condenou o político a pagar idenização a quatro oficiais por ter chamado os agentes de "bunda mole" durante o Carnaval de Salvador em 2020, enquanto puxava a pipoca no Campo Grande.

Na época, enquanto comandava a pipoca, Kannário xingou os agentes de modo geral, sem especificar nomes. A Justiça entendeu que os quatro policiais que entraram contra a ação, mesmo que não estivessem trabalhando no local naquele dia, deveriam receber R$ 4 mil do cantor.

Receberão a quantia o coronel Arthur Mascarenhas Fernandes e seus colegas Eduardo Antônio Souza Pacheco, José Roberto Suarez Santana e Lucas Garcia Viveiros. "Embora verifica-se dos autos que a conduta do acionado não se dirigiu de forma individual a nenhum dos requerentes, e que estes não estiveram presentes no evento e no momento das ofensas, estas foram de tal ordem que extrapolaram o direito  de crítica comum, sendo de tal forma que, pelas circunstâncias da lide, mostra-se razoável o pleito de danos morais", decidiu.

O cantor ainda pode recorrer a decisão.

Nenhum comentário