Header Ads

Léo Santana em entrevista para o Extra, diz que, quer ter mais filhos, o GG do Pagode garante que não pretende parar por ai.


 Depois de muitas conquistas na carreira, Leo Santana conseguiu está prestes a realizar o seu maior sonho, que é ser pai. Casado com Lore Improta, o cantor de 32 anos não esconde a felicidade em ter o seu primeiro herdeiro e garantiu que não pretende parar por aí.


Em entrevista ao jornal Extra, o Gigante afirmou que quer ter mais filhos. “Ter um filho sempre foi meu sonho. Quero mais. Não quero parar em um só, não (risos)! Tenho certeza de que serei bom pai. Tive um exemplo de pai maravilhoso e quero ser para o meu filho o melhor: dar educação, amor, ensinamentos... Vou passar para meus filhos o exemplo que eu sempre tive em casa. Sou muito família, e saber que serei pai me encheu de felicidade e orgulho”, diz o cantor, que perdeu o pai, Lourival Santana, há pouco tempo, em novembro do ano passado.

Ainda sem saber o sexo do bebê, ele revela que independente de menino ou menina, os nomes já foram escolhidos com a dançarina. "Estamos muito ansiosos com a chegada do nosso bebê”, diz ele, que já sabe qual será o nome da criança. Lorenzo, se for menino; Liz, se for menina".

Nenhum comentário