Header Ads

Léo Santana fará participação na música de Guga Meyra: ''Romantico Delivery''


 Um dos novos nomes da cena musical baiana, o cantor e compositor Guga Meyra contará com a participação de Léo Santana em sua próxima música de trabalho. Intitulada “Romântico Delivery”, a canção é uma mistura de pagode com trap e será lançada no dia 30 de abril nas plataformas digitais. A composição é do próprio com Alexandre Peixe e Diggo e arranjo de Lucas Rezende.

"Fiquei muito feliz com o convite de Guga. Quando ele me mandou a música, aceitei na hora. É uma canção gostosa, com um ritmo envolvente e uma letra leve e com sentimento. Guga é um artista talentoso, com uma linguagem jovem e muito querido. O resultado final da música ficou incrível, foi tudo feito com muito carinho”, revelou Léo.

 Não é a primeira vez que o Gigante canta uma música de Guga. Em 2019, a composição “Casalzão da Porra” foi escolhida pelo marido de Lore Improta para o DVD do artista, gravado no Credicard Hall, em São Paulo. “Me sinto realizado, é uma honra imensa. Sempre fui fã de Léo. Ele é uma das minhas principais referências musicais, por trazer o pagode, a batida de rua, com referências pop para o trabalho dele. Gosto muita da mistura que ele faz de trap com pagode, hip hop e a batida do gueto”, contou Guga.

Nenhum comentário