Header Ads

Bruno Magnata diz que passa por dificuldade financeira, após cantar em festa clandestina

Em entrevista ao Balanço Geral, na TV Itapoan, o cantor Bruno Magnata, da banda La Fúria, declarou nesta segunda-feira (7), que está passando por dificuldades financeiras, após ser flagrado mais uma vez cantando em festa clandestina com aglomeração.

Magnata se emocionou ao explicar o motivo de estar novamente participando de uma aglomeração em Salvador, mesmo com o decreto que impede a realização de festas na capital baiana e no estado


"As vezes bate um desespero, chega a oportunidade de ganhar um dinheiro. Não vou roubar, não vou fazer nada de errado por causa da minha índole. Graças a Deus hoje vou sentar com meus empresários, a gente vai ver uma forma da gente conseguir manter até que isso normalize (...) É aquela coisa né, eu volto a falar. Não justifica eu sair, mas é necessidade. Da mesma forma que você repórter precisa trabalhar, a gente também precisa." 


Nas redes sociais, o artista respondeu um seguidor que questionou sua presença no evento.  "To cheio de coisa pra pagar irmao luz, água, pensão. Iai vamos fazer como, você paga pra mim eu paro de cantar", sugeriu o cantor.


De acordo com ele, antes da pandemia, a banda fazia em torno de 20 a 25 shows por mês."Existem mais de 20 famílias atrás de mim. Existe roadie, músicos, pessoas que trabalham com a gente e que estão passando dificuldade de verdade", disse o cantor.

Como alternativa para a não aglomeração, Magnata afirmou que iria conversar com seus empresários para tentar fazer lives e procurar ajuda financeira para conseguir se manter. "Acredito que a melhor solução é fazer live, buscar patrocinadores... Vamos ver se a gente faz uma live por mês ou de 15 em 15". O cantor voltou a pedir desculpas e se comprometeu a não mais aglomerar. "Eu volto a falar, foi necessidade e de verdade eu não faço nem mais questão de ir para não estar mais passando por isso", declarou.

Nenhum comentário