Header Ads

A banda Psirico grava clipe com os Barões da Pisadinha em Salvador

O Psirico irá unir o pagodão com a vertente do forró mais popular de 2021 em uma parceria inédita com Os Barões da Pisadinha.

 A banda desembarcou na capital baiana no sábado (3) para gravar o clipe da nova música do grupo liderado por Márcio Victor, que foi registrado no domingo (4) com direção de Chico Kertész e participação do influenciador Victor Melo.

"Quando me perguntavam qual artista que queria gravar sempre vinha na minha cabeça a turma da banda Os Barões da Pisadinha. Eu tava louco pra que chegasse a hora pra gente gravar juntos e Deus nos uniu. Foi muito bom recebê-los aqui na nossa terra, em um clima descontraído, com um churrasquinho", disse Márcio.

 

O vocalista do Psi entregou alguns detalhes da produção e adiantou sobre o que será a música. 

 

"A música tem tudo a ver com guardar segredos, a produção foi feita por mim e por Felipe Barão aqui em Salvador, com a ajuda dos músicos que arrebentaram, a música é muito gostosa, com essa mistura do piseiro com o pagode, deu muito certo e tenho certeza que a galera vai gostar, vai ser umas das apostas do Psirico este ano.” se animou.

Nenhum comentário