Header Ads

Parangolé investe em formato diferenciado para apresentar o clipe de seus três últimos hits.


Um clipe apenas, para três músicas do Parangolé. Intérprete dos maiores sucessos do pagode nos últimos anos, o cantor Tony Salles investiu em um formato diferenciado para apresentar o clipe de seus três últimos hits.


Ao invés de trabalhar uma música em cada produção, o artista apostou em um audiovisual que compila as canções 'Uau Que Delícia', 'Respeita Ela' e 'Exquece'.

 

O projeto, rodado no Centro de Salvador, foi gravado em plano sequência, isto é, em uma só tomada, e promete uma energia que só o Parango consegue proporcionar. 


A ideia de fazer o medley das canções e levar o artista e seus dançarinos para as ruas, vem como proposta de explorar o dia a dia na cidade e exaltar as belezas da capital baiana, além é claro, de mostrar Tony Salles "metendo dança".

 

"Tenho a dança na minha essência, dançar me remete a felicidade e ver esta felicidade aflorando nos meus fãs, nas pessoas que gostam admiram e curtem o meu trabalho é gratificante demais, estou muito feliz por mais este registro na minha carreira", disse o artista.

 

 

 

Nenhum comentário