Header Ads

Forró Dú Pezinho 2019, veja a programação


O Forró Dú Pezinho, tradicional ressaca junina de Marechal Rondon acontecerá nesse sábado e domingo, 6 e 7, no final de linha do bairro. Em sua 14º edição, o evento terá 14 atrações ecléticas como a dupla sertaneja Guto & Flavinho,os arrocheiros do Brazilian Boys, Release, Chaveirinho do Arrocha, Moacyr Lago, X 10 e os pagodeiros dos grupos O Poeta, O Paredão,Hiago Danadinho, Suíte 21, DiApache, Rainha do Pagofunk, O Som Ki Rola e Van Van Toda Hora. No primeiro dia haverá recreação infantil e ações sociais como corte de cabelo, aferição de pressão arterial, manicure e pedicure e outros serviços a partir das 10h da manhã. às 15h já terá atração no palco. No segundo dia, os shows começam às 13h. A ONG Bahia de Paz, pede que o público leve um quilo de alimentos não perecíveis, para doação às famílias carentes do bairro.
Serviço
Forró Dú Pezinho 2019

Data: 6 e 7 de julho (sábado e domingo)
Local: Final de linha de ônibus do bairro de Marechal Rondon
Hora: No sábado, as recreações infantis e ações sociais iniciam às 10h. Os shows musicais às 15h. No Domingo, os shows começam às 13h.
ENTRADA GRATUITA: A Organização pede ao público que leve voluntariamente 1 kg de alimentos não perecíveis para doação às famílias carentes do bairro.
Informações: 71 9 8695-5418



Nenhum comentário