Header Ads

La Fúria grava clipe inspirado na Turma do Chaves


Na última quinta-feira (04) a banda La Fúria gravou o seu mais novo clipe da música “Doente de Amor”, que foi lançada com grande sucesso neste CD de São João.
Inspirado na paródia do YouTube que traz a Turma do Chaves comicamente interpretando o single “Boate Azul” o grupo gravou no Hotel Pelourinho com todas indumentárias da famosa série e ao som do seu mais novo hit protagonizou as mais tradicionais cenas.
Como não poderia deixar de ser, Bruno Magnata incorporou o Chaves e tiveram ainda em cena, Dona Florinda (Blenda), Bruxa do 71 (Japa), Chiquinha (Yasmin) e Pópis (Braba). Personagens como Quico, Seu Madruga, Sr. Barriga, Professor Girafales e Nhonho.
“Já era uma antiga ideia minha homenagear a Turma do Chaves, pois já tivemos outros sucessos baseados no desenho, quando vimos a paródia da música resolvemos bater o martelo para a gravação do clipe. A galera vai adorar, ta muito engraçado!”, declarou o cantor Bruno Magnata.
O clipe gravado pela agência Califórnia tem previsão de lançamento para o próximo dia 13 no portal FitDance e promete quebrar novos recordes da Banda dos Paredões.

 Foto: Divulgação

Nenhum comentário