Header Ads

Pabllo Vittar confirma data de estreia de novo álbum e revela parceria com Psirico


Pabllo Vittar, 24, se prepara para lançar seu terceiro álbum de estúdio, a drag queen contou nesta segunda-feira (16) em uma transmissão ao vivo da plataforma de streaming Deezer que seu novo trabalho chegará no dia 1º de novembro, data em que ela também completará 25 anos de idade.
Além disso, a brasileira adiantou qual será seu próximo single. Depois da dançante “Flash Pose” ao lado da americana Charli XCX, 27, Pabllo Vittar se juntará com Márcio Vitor, 39, da banda Psirico, na faixa intitulada “Parabéns”, que estará presente em seu próximo álbum.
Em entrevista à Folha de S.Paulo durante o Salvador Fest neste final de semana, Victor contou que o convite de Pabllo para ele participar do novo álbum dela foi feito pelo Instagram e afirmou ainda que queria muito ver o pagode ser representado pela maior artista pop do momento.
“Eu me tremi todo porque queria ver essa mistura. E quando ela mandou a música… pra mim esse ritmo… Coloquei a voz…”, disse Victor, que grava nesta terça-feira (17) o clipe da canção com Pabllo em São Paulo. O músico, porém, não quis dar detalhes de como será.
“É uma música dela, não posso falar muita coisa. A música vai travar a internet e esse clipe vai dar o que falar no verão”, disse o cantor. O clipe de “Flash Pose” já detém mais de 13 milhões de visualizações no YouTube.

Nenhum comentário