Header Ads

A Bahia terá uma nova representante do São João da TV Globo, após polêmica com Léo Santana


 Quase um ano após a polêmica de ter Léo Santana como representante do estado em um evento voltado para os festejos juninos, que tem como ritmo principal o forró, a emissora anunciou que a cantora Cris Lima, do gênero piseiro, irá levar a bandeira da Bahia para a festa.

O especial, que é transmitido para os nove estados da região Nordeste, vai ao ar no dia 5 de junho, um sábado, após a novela Império.



Cris Lima, que tem mais de 30 anos de carreira, com início na Cheiro de Forró, se considera como a 1ª cantora de piseiro do Brasil. No início do ano a artista lançou o DVD “Esse Dia Lá Na Roça”, com sete faixas inéditas. Agora, a cantora trabalha um projeto trazendo grandes sucessos da música brasileira com a sua leitura e interpretação. 


“Estamos órfãos da nossa festa, do São João que é tão forte, tão marcante e tão necessário para o Nordeste, mas não podemos desistir. A cada dia tenho mais certeza e esperança que tudo isso vai passar e estaremos viajando por este país afora contagiando a todos com o nosso forró, xote, baião e piseiro. Enquanto isso, seguimos fazendo o que o momento nos permite e não desistindo de levar a alegria para os quatros cantos do mundo”, conta Cris.



Nenhum comentário