Header Ads

Bruno Magnata protesta após flagrar aglomeração em ônibus: "Isso aí pode, né?"


 O cantor Bruno Magnata, vocalista da banda La Fúria, foi às redes sociais para condenar as aglomerações dentro dos transportes públicos de Salvador. Ele se envolveu em uma polêmica ao ser filmado se apresentando em uma festa irregular, no bairro de São Cristóvão. Ao circular pela cidade, o artista flagrou um ônibus lotado na Avenida Paralela e reclamou.

"Isso aí pode, né, produção? Olha como está esse 'buzu'! É um por cima do outro. Esse é um dos que eu vi aqui, agora, na Paralela. Todo mundo precisa trabalhar, né? Mas a gente também precisa. Não adianta impedir bar, show, cinema, shopping, fechar tudo e o 'buzu' lotado. Não vai adiantar nada", protestou, no Instagram (assista ao vídeo abaixo).

Após o show em São Cristóvão, Magnata pediu desculpas e disse que estava há quase dois anos sem trabalhar, por isso acabou aceitando o convite. "Confesso que às vezes é desesperador, sabia? Você não tem noção do que é ficar quase 2 anos sem trabalhar. A gente sai na rua e vê ônibus lotado, fila de banco, a própria política que aconteceu. E a gente recebe convite para ganhar um trocado, poder pagar as contas, comprar comida... A gente não tem saída", declarou, na ocasião.

Nenhum comentário