Header Ads

O Cantor Márcio Victor é vacinado contra Covid-19 e promete novo cd aos Fãs

Imunizado com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, o cantor Márcio Victor não vê a hora de voltar alevar alegria aos fãs e prometeu um presente especial para comemorar o momento.

 

Em suas redes sociais, o artista fez questão de compartilhar o vídeo do momento em que recebeu a dose na Arena Fonte Nova no último sábado (10) e nos stories afirmou que irá gravar um novo CD ao vivo.

 

"Nesse momento acho que ainda tem muita gente precisando de vacina, muita gente precisando de luz, a gente vai sim vencer, que já tá acabando isso, com fé em Deus, a pandemia, mas tá na hora sim da vida começar a receber boas notícias, a pensar na positividade, na hora da gente deixar todo esse sofrimento para trás e pensar em coisas boas".

 

 

 

 

"É uma grande questão, já tem o avanço da vacina, mas eles não conversam com a gente sobre uma possível volta. Eles não dão esperanças para a gente se vai ter ou não vai ter. Quantos músicos vão estar vivo até o Carnaval, sabe? É muito difícil. Então é preciso urgente avançar com a vacina, olhar para a cultura, ajudar os artistas, e quem faz a festa".

 


Nenhum comentário